Minha vida de estudante não é fácil, mas também não é tão difícil assim. Eu moro longe, pego ônibus, chego ao colégio e digo : " Graças a Deus ", por mais um dia de aula e de vida. É como um disco arranhado, todo dia, antes de chegar ao colégio, é o mesmo percurso, mas eu não ligo, porque para os estudos não tem barreira e nem limites, como eu que todo dia enfrento atraso de ônibus, lotação, mas a vida nunca é fácil.
As vezes penso que nós temos tudo: alimento, colégio, roupa de marca e têm crianças pelo mundo que gostaria de alimento e de colégio, mas não têm.
Eu agradeço a Deus pela minha mãe ter conseguido um colégio ótimo para eu estudar, professores bons, que nos ajudam a saber mais, tanto da vida quanto dos estudos.
Eu aprendi, na minha vida de estudante, que tem hora certa para tudo, que temos que ser educados, porque a educação, a responsabilidade e o desempenho são as primeiras coisas que se observa em um aluno.
Algumas pessoas podem achar que estudar é ruim, mas para mim é bom, porque no futuro vou relembrar tudo o que estudei durante a toda a minha vida.
* Texto produzido por Jennifer N. S. Santos
(Aluna da 6V2, do Colégio Estadual Félix Mendonça).




Mara Leite
1 comentários:
Muuito Bom, PARABÉENS Para a Jennifer.
Postar um comentário